Estagiário de Tecnologia - Infraestrutura e Suporte
Arion Otimizacao Em Energia LtdaEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Juiz de Fora - MG
1 posição
Não informado
Manhã
Olá Estudantes!
Muito bom ter você por aqui!
A Prime Energy, uma empresa do grupo Shell, está em constante expansão e busca profissionais comprometidos com nossos valores de honestidade, integridade, segurança e respeito pelas pessoas. Nosso objetivo é contribuir com a transição energética ajudando consumidores de energia a reduzir custos com energia renovável.
Estamos em busca de um Estágiario para atuar na a área de TI da nossa empresa, auxiliando nas rotinas de Infraestrutura e suporte aos usuários.
As atividades que farão parte do seu escopo de trabalho são:
- Prestar suporte aos usuários:solucionando problemas relacionados a hardware, software e rede;
- Atender solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail e ferramenta de chamados;
- Documentar e registrar todas as atividades de suporte, garantindo a precisão e a continuidade do serviço;
- Auxiliar na manutenção e atualização dos equipamentos de TI, incluindo servidores, laptops, impressoras e dispositivos de rede;
- Participar do monitoramento da infraestrutura de rede, ajudando a garantir sua disponibilidade e segurança;
- Ajudar na gestão de permissões e políticas de segurança em ambientes de nuvem;
- Colaborar em projetos de TI, oferecendo suporte técnico e administrativo conforme necessário;
- Criar e manter documentação técnica, como procedimentos operacionais e manuais de usuário;
- Participar de reuniões de equipe e sprints, contribuindo para o planejamento e execução dos projetos;
- Participar na identificação e resposta a incidentes de segurança;
- Apoiar a equipe na garantia da segurança dos endpoints (dispositivos finais);
- Gerenciar o inventário de equipamentos de TI, registrando a entrada e saída de dispositivos e garantindo a precisão das informações.
O que esperamos de você:
- Estar cursando graduação a partir do 2º ano em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
- Noções básicas em suporte técnico e helpdesk (Remoto, Presencial e Telefone);
- Compreensão básica de redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS e DHCP, VPN;
- Noções básicas com roteadores, switches e wifi access point.
Vão ser considerados diferenciais:
- Inglês intermediário.
- Experiência prévia com ferramentas de suporte técnico e diagnóstico de problemas;
- Ter certificações de infraestrutura ou segurança no ambiente (AWS ou Azure).
Informações Complementares:
- Bolsa Auxilio;
- VT (Vale Transporte);
- Plano de Saúde e odontológico;
- Ticket Refeição;
- Gympass;
- Seguro Vida.
+Detalhes da vaga:
Horário de trabalho: De segunda a sexta 09:00 às 16:00 (1 hora almoço);
Modelo trabalho: Presencial;
Local de Trabalho: Juíz de Fora (MG)
Sobre a inscrição:
Ao fazer sua inscrição no link, preencha os campos inserindo o máximo de informações possíveis com seus dados pessoais, suas experiências profissionais, dando condições ao selecionador saber o que você já fez e os resultados advindos do seu trabalho como também o tempo que permaneceu na empresa. Informe também, os cursos realizados durante sua trajetória até o momento.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação